AMANI Roadshow - EcoDaPaz

Terá início no dia 16 de Julho, a digressão cultural AMANI Roadshow (AMANI = PAZ (suaíli), que será realizada no Sul, Centro e Norte com a participação de artistas locais e a comunidade em geral. A digressão consiste na apresentação performativa de música, poemas teatro, DJ, num palco móvel autossustentado e com objetivo de disseminar mensagens de paz sustentável e desenvolvimento cultural para o bem-estar dos moçambicanos.

AMANI Roadshow é financiado pela Cooperação Suíça Para o Desenvolvimento em Moçambique e integra-se no Música Para Todos, uma acção inserida no PROCULTURA, financiada pela União Europeia em Moçambique em Moçambique e co-financiada e gerida pelo Camões,. incluindo as Embassy of Ireland Mozambique e da Suíça

3 views0 comments